Suárez teve chances, mas não marcou contra Egito - AFP
Suárez teve chances, mas não marcou contra EgitoAFP
Por O Dia

Rússia - Os três gols perdidos por Luis Suárez na estreia do Uruguai na Copa do Mundo contra Egito, nesta sexta-feira, em Ecaterimburgo, não fizeram falta à seleção celeste, que venceu o duelo por 1 a 0. No entanto, as chances desperdiçadas, que poderiam ter assegurado um triunfo mais tranquilo, foram motivo de lamentação pelo atacante.

"Sou muito autocrítico, sempre me cobro. Sei o que sou como jogador, o que posso dar a essa seleção, e obviamente não estive à altura. Sempre quero fazer gols e ajudar a equipe", disse o uruguaio.

Das três oportunidades perdidas, a mais incrível foi quase na pequena área, o que causou irritação ao atacante do Barcelona durante a partida. Ele esbravejou, chutou as placas de publicidade e deu socos no chão a cada gol que não marcava.

O atacante aproveitou para elogiar a equipe do Egito, que não teve seu principal jogador. Mohamed Salah até ficou à disposição no banco, mas não foi escolhido para entrar, muito provavelmente porque não estava completamente recuperado da lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões.

"O que tentamos fazer sempre é jogar, buscar espaço. Temos jogadores que conduzem bem a bola, mas também houve virtudes de um rival que fez um bom jogo", analisou.

Você pode gostar