Ronaldinho  - Reprodução
Ronaldinho Reprodução
Por O Dia

Rússia - Paulo Dybala é o craque da Juventus nas últimas temporadas, sempre marcando gols e auxiliando nas assistências. Antes de iniciar a carreira, o jogador admirou jogadores que atuam no meio-campo e no ataque, como revelou ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Lasmar. O craque admitiu que ainda que admire Messi, colocou outro argentino e um brasileiro como seus influenciadores.

"Tenho um argentino e um brasileiro. O que acontece é que quando eu era pequeno, eu gostava muito do Riquelme. E depois comecei a ver o Ronaldinho jogar também. Ele foi um dos meus maiores ídolos, me encantava a forma como jogava, sempre com alegria. Sempre gostei dessa forma de jogar futebol. E depois apareceu o Messi, que é um dos grandes heróis da Argentina, junto com Maradona. Eu sinto muita admiração por ele, mas eu tenho a possibilidade de jogar com o Messi, então é diferente. Por isso, Riquelme e Ronaldinho são meus maiores ídolos", explicou Dybala.

Dybala segue no banco da seleção argentina, mesmo com o sucesso vestindo a camisa da Juventus. Na estreia contra a Islândia, o jogador sequer foi aproveitado por Sampaoli. A Argentina enfrentará a Croácia na próxima quinta-feira, às 15h.

 

 

Você pode gostar