Contra o Marrocos, Portugal pode encaminhar a vaga nas oitavas de final

Após o show de CR7 na estreia, seleção lusitana busca primeira vitória

Por

Cristiano Ronaldo é o artilheiro isolado da Copa, com três gols
Cristiano Ronaldo é o artilheiro isolado da Copa, com três gols -

Rússia - Em tempos de Copa do Mundo, sai Mikhail Baryshnikov, hoje, com 70 anos, e considerado o maior bailarino do século 20, entra Cristiano Ronaldo. Cidade sede da maior escola de balé do mundo, Moscou está pronta para receber o melhor jogador em atividade. Depois do solo de CR7 no empate em 3 a 3 com a Espanha, em Sochi, os fãs do famoso Balé Bolshoi e de futebol estão ansiosos para presenciar de camarote outro espetáculo do português no duelo com Marrocos, hoje, às 15h, no Estádio Olímpico de Lujniki.

Assim como no balé, o futebol de alto rendimento exige disciplina e habilidades técnicas e físicas. Como um dançarino da bola, CR7 vive o seu auge, com uma vasta coreografia de dribles e de gols. Para quem duvidou dos 44 gols marcados pelo Real Madrid, na temporada 2017/2018, ele fez três na estreia contra a Espanha, e já é um dos artilheiros do Mundial. "Para mim não é nada novo sobre Cristiano. Teve uma estreia de sonho. Em campo, ajudou seu país e seleção", disse Pepe, brasileiro naturalizado português.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários