Cristiano Ronaldo deixa crescer cavanhaque, que seria uma provocação a Messi

Após a vitória sobre Marrocos, craque português revelou que novo visual vai ficar até o fim do Mundial: 'Está dando sorte'

Por O Dia

Cristiano Ronaldo é o novo reforço da Juventus
Cristiano Ronaldo é o novo reforço da Juventus -

Rússia - Para a segunda partida do Mundial, contra Marrocos, Cristiano Ronaldo deixou crescer seu cavanhaque, o que para muitos seria uma reivindicação para si o título de 'O maior de todos os tempos'. A atitude do jogador virou principal tema da imprensa internacional, que interpreta como uma provocação a Messi.

Galeria de Fotos

Messi posou com um bode para uma revista americana Reprodução
Cristiano Ronaldo alisando o seu, ainda bem ralo, cavanhaque Reprodução

O camisa 7 português comemorou o seu primeiro gol na Copa do Mundo da Rússia, contra a Espanha, alisando o queixo. O gesto seria uma resposta Lionel Messi que posou para uma foto da revista americana 'Paper' com um bode. O nome do animal na língua inglesa é 'goat', cujas as letras formam as iniciais do título: 'greatest of all times' (maior de todos os tempos). 

Cristiano Ronaldo foi mais uma vez decisivo. Portugal venceu por 1 a 0 a seleção de Marrocos com mais um gol do camisa 7 e chegou a sua segunda vitória na Copa do Mundo. Após a partida, o craque falou sobre o jogo e deu sua versão da história do novo visual. 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia