Comentarista da Rede Globo afirma que pode se aposentar depois da Copa da Rússia

Profissional trabalha na emissora desde 1990

Por O Dia

Arnaldo Cezar Coelho integra a equipe da Globo na Rússia
Arnaldo Cezar Coelho integra a equipe da Globo na Rússia -

Rússia - Comentarista de arbitragem da Rede Globo desde 1990, o ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho já pensa em aposentadoria. Aos 75 anos de idade, ele se destacou também nos gramados por ser um excelente juiz, apitando inclusive a final da Copa do Mundo de 1982, entre Itália e Alemanha.

Arnaldo Cezar Coelho pode ser aposentar - Reprodução

Ele já havia revelado sua intenção no 'Programa Altas Horas' no início desse mês. Nesta terça-feira, voltou a falar em entrevista para Débora Pradella, da 'Rádio Gaúcha' e do 'Zero Hora'

"Tem outros nomes mais novos. Temos que renovar. Talvez depois da Copa do Mundo da Rússia eu possa chegar e dizer: 'Olha, da mesma forma que pendurei os apitos, pendurar também o microfone'", afirmou ao programa de Serginho Groisman.

Arnaldo foi um dos principais árbitros do mundo, tendo apitado também a Copa de 1978, na Argentina. Na cobertura da Copa de 2018, ele é o único comentarista de arbitragem que está na Rússia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Arnaldo Cezar Coelho integra a equipe da Globo na Rússia Reprodução
Arnaldo Cezar Coelho pode ser aposentar Reprodução