Corte de cabelo de Neymar não foi bem recebido pelos torcedores da Seleção - AFP
Corte de cabelo de Neymar não foi bem recebido pelos torcedores da SeleçãoAFP
Por O Dia

Rússia - O cabelo do Neymar dividiu opiniões na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo contra a Suíça. O assunto foi muito comentado principalmente nas redes sociais a ponto de fazer o autor do corte, o cabeleireiro Daílson dos Reis, conhecido como Nariko, desativar os comentários nas publicações de seu perfil no Instagram. Em três dias a postagem recebeu mais de 1140 comentários, sendo a maioria reclamações sobre o penteado.

"Na hora do jogo estava parecendo uma macarronada na cumbuca" é o comentário mais curtido na foto do visual de Neymar, publicada por Nariko. O segundo com mais likes é um pedido: "Raspa a cabeça desse moleque... nunca te pedi nada".

Contudo, aparentemente o craque já abandonou o corte. As fotos mais recentes do ídolo brasileiro indicam que ele usará um penteado mais discreto, mas continuará com o loiro.

Neymar levou dois cabeleireiros para cuidar de seu visual na Rússia, Daílson dos Reis e Wagner Tenorio. Outros jogadores da Seleção aproveitaram a presença dos dois e utilizaram seus serviços, como Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Thiago Silva e até mesmo o técnico da equipe, Tite.

 

 

 

Você pode gostar