Fagner será titular contra a Costa Rica - Lucas Figueiredo/CBF
Fagner será titular contra a Costa RicaLucas Figueiredo/CBF
Por O Dia

Rússia - Tite até gostaria, mas não vai poder repetir a escalação da estreia contra a Suíça na partida desta sexta-feira contra a Costa Rica. O lateral-direito Danilo sentiu dores durante o treino desta quinta-feira, em São Petersburgo, e está vetado do confronto. Fagner será o substituto.

"Sem condições de jogo, Danilo iniciará tratamento com a fisioterapia e seguirá em observação pelo departamento médico da seleção", afirmou a assessoria de imprensa da CBF.

A posição já deu dor de cabeça para Tite na convocação. Daniel Alves, um dos principais jogadores da seleção brasileira e titular absoluto ficou de fora da Copa, após sofrer uma contusão no joelho. Com isso, o experiente atleta nem foi chamado pelo treinador para disputar a competição.

O problema de Danilo é uma lesão muscular na região do quadril direito, confirmada após exames. O lateral do Manchester City iniciará tratamento com fisioterapia e seguirá em observação pelo departamento médico.

A partida deste domingo será a primeira de Fagner em uma Copa do Mundo. E o lateral precisará lidar com um período de quase dois meses sem jogar, pois não entra em campo desde 29 de abril, quando se lesionou ainda durante o primeiro tempo da derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar