Após vitória no sufoco, Thiago Silva revela conselho a Neymar: 'chora mesmo'

Zagueiro voltou a ser capitão do Brasil em uma Copa do Mundo

Por O Dia

Thiago Silva foi capitão na vitória brasileira
Thiago Silva foi capitão na vitória brasileira -

Rússia - Thiago Silva reencontrou a braçadeira de capitão da seleção brasileira na vitória contra a Costa Rica. O resultado veio após muitos gols perdidos pelo Brasil. Principal jogador da equipe de Tite, Neymar desabou no fim da partida, depois de marcar o segundo gol brasileiro. Emocionado, o zagueiro revelou o conselho que deu ao atacante.

"Acho que tem que desabafar, tirou um grande peso das costas. Para o terceiro jogo vai estar mais tranquilo. (Chorar) faz bem, falei para ele: "Chora mesmo, só você sabe o que passou para estar aqui nesta Copa", afirmou Thiago Silva.

Na opinião do zagueiro, uma vitória conquistada da forma como foi a desta sexta-feira tem tudo para fazer a equipe brasileira ter mais tranquilidade na sua caminhada em busca do sexto título de Copa do Mundo.

"Quando você ganha um jogo assim, no apagar das luzes, isso automaticamente te dá tranquilidade para o jogo seguinte, até porque estávamos fazendo uma excelente partida hoje. O gol insistia em não sair, bola passando raspando. Mas é o que o Tite fala, passar a responsabilidade para o goleiro adversário. O grande mérito dessa equipe foi não ter desistido em momento algum. Falamos: "Vamos até o final"", disse.