Torcedores elegem Tite como herói da vitória do Brasil sobre a Costa Rica. Confira vídeo!

Substituições do treinador fizeram efeito no segundo tempo

Por O Dia

Tite foi elogiado pelo torcedores brasileiros
Tite foi elogiado pelo torcedores brasileiros -

Rússia - Nem Neymar, nem Coutinho, o grande responsável pela vitória do Brasil sobre a Costa Rica foi Tite. O treinador colocou Douglas Costa no intervalo e Firmino durante a segunda etapa e as modificações deram um outro ritmo à Seleção. O treinador foi elogiado pelos torcedores.

Apontada como favorita ao título da Copa do Mundo, a seleção brasileira sofreu, mas conseguiu arrancar a primeira vitória na Rússia nos acréscimos do segundo tempo. Com um gol de Philippe Coutinho, o seu segundo na competição, e outro de Neymar, a equipe derrotou a Costa Rica por 2 a 0, na Arena Zenit, em São Petersburgo, nesta sexta-feira Mas novamente reclamou de decisões da arbitragem e teve atuação irregular.

Brasil e Costa Rica encerram a participação no Grupo E da Copa na quarta-feira. A seleção de Tite vai encarar a Sérvia em Moscou, enquanto a equipe da América Central terá pela frente a Suíça em Nijni Novgorod. A equipe nacional soma quatro pontos, enquanto os costarriquenhos ainda não pontuaram e estão eliminados.