Filho de Neymar comemora gol do pai contra a Costa Rica. Confira o vídeo!

Imagens foram registradas por Carlo Dandas, mãe do pequeno Davi Lucca de oito anos

Por O Dia

Filho de Neymar comemora
Filho de Neymar comemora -

Rússia - O gol de Neymar contra a Rússia fez a alegria de milhões de brasileiros, mas de um foi especial. Carol Dantas, mãe do de Davi Lucca, filho do craque, de oito anos, compartilhou a comemoração do herdeiro do craque, após o segundo gol do Brasil contra a Costa Rica.

Apontada como favorita ao título da Copa do Mundo, a seleção brasileira sofreu, mas conseguiu arrancar a primeira vitória na Rússia nos acréscimos do segundo tempo. Com um gol de Philippe Coutinho, o seu segundo na competição, e outro de Neymar, a equipe derrotou a Costa Rica por 2 a 0, na Arena Zenit, em São Petersburgo, nesta sexta-feira Mas novamente reclamou de decisões da arbitragem e teve atuação irregular.

Brasil e Costa Rica encerram a participação no Grupo E da Copa na quarta-feira. A seleção de Tite vai encarar a Sérvia em Moscou, enquanto a equipe da América Central terá pela frente a Suíça em Nijni Novgorod. A equipe nacional soma quatro pontos, enquanto os costarriquenhos ainda não pontuaram e estão eliminados.