Mundo do futebol comemora o 31º aniversário de Lionel Messi

Companheiros de seleção entregaram um bolo e um quadro para o craque

Por AFP

Jogadores da Argentina fizeram festa para Messi
Jogadores da Argentina fizeram festa para Messi -

Rússia - "Ele estará um pouco ocupado neste ano para ter uma festa, mas mesmo assim lhe desejamos feliz aniversário a Lionel Messi", publicou neste domingo Pelé, se juntando às celebrações de outros mitos do futebol como Diego Maradona, Ronaldinho e Carles Puyol no 31º aniversário de 'La Pulga'.

"Feliz aniversário", escreveu Maradona em sua conta do Instagram, enquanto Puyol desejava que seu ex-companheiro no Barcelona conquiste o Mundial no próximo 15 de julho."

"Muitas felicidades, Leo. Não tenha dúvidas, você é o melhor e merece ter a copa em teu palmares. Um abraço forte e aproveite".

Seu clube, a Fifa e a seleção argentina também aderiram aos festejos, assim como Neymar, o argentino Ángel Di María e o uruguaio Luis Suárez.

"Feliz aniversário, irmão!!! Muitas felicidades, te desejo o melhor sempre. Te adoro, craque", disse Neymar em uma postagem escrita em espanhol no Instagram.

Messi celebra seu aniversário neste domingo com seus companheiros de seleção, que o entregaram um bolo e um quadro com uma imagem sua de pequeno e outra atual.

Messi completa 31 anos a dois dias da decisiva partida entre Argentina e Nigéria no Grupo D. Os argentinos precisam ganhar o jogo se quiserem passar para as oitavos de final da Copa do Mundo.