Paulinho e Thiago Silva fizeram os gols do Brasil -  André Mourão / MoWA Press
Paulinho e Thiago Silva fizeram os gols do Brasil André Mourão / MoWA Press
Por O Dia

Rússia - Após Coutinho ser eleito o melhor jogador do Brasil em duas partidas seguidas, Paulinho teve o seu dia de glória nesta quarta-feira. O volante fez o primeiro gol da Seleção contra a Sérvia e acabou sendo eleito o melhor em campo. Após o término do confronto, Paulinho elogiou o seu companheiro de clube e seleção.

"Todos sabem a minha característica, procuro fazer, enxergar os espaços. O Coutinho numa linda assistência, sempre falei que é um craque, um fenômeno, deu uma linda assistência e consegui fazer o gol". afirmou.

O Brasil está nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Garantiu o primeiro lugar no Grupo E, com sete pontos, ao vencer a Sérvia por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Spartak Stadium, em Moscou, em sua melhor atuação na competição. Venceu com um futebol convincente. Na segunda-feira, às 11 horas (de Brasília), na Arena Kazan, em Kazan, enfrenta o México, segundo colocado do Grupo F, por vaga nas quartas de final.

No outro jogo do grupo, a Suíça ficou no empate por 2 a 2 com a Costa Rica, em Nijni Novgorod, e terminou em segundo lugar com cinco pontos - a Sérvia foi a terceira, com três, e os costarriquenhos somaram o primeiro ponto na Copa do Mundo. Pelas oitavas de final, os suíços enfrentarão a Suécia, líder do Grupo F, na terça-feira, às 11 horas (de Brasília), na Arena Zenit, em São Petersburgo.

Você pode gostar