Marcelo deixou o gramado logo no começo da partida - AFP
Marcelo deixou o gramado logo no começo da partidaAFP
Por O Dia

Rússia - A partida que valeu a vitória do Brasil contra a Sérvia começou com uma preocupação para os brasileiros. Com apenas seis minutos de jogo, Marcelo sentiu dores e acabou tendo que ser substituído por Filipe Luis. Após a classificação, o médico Rodrigo Lasmar, afirmou ao deixar o estádio que as primeiras informações sobre o jogador são positivas.

"Talvez tenha relação com o colchão um pouco mais macio no hotel. Ele teve um mau jeito na coluna. Mas é cedo para prever o que vai acontecer nos próximos dias. Amanhã (quinta) ele segue tratamento, e em um ou dois dias poderemos ter uma conduta mais concreta", afirmou.

Marcelo será reavaliado. Além do jogador, Tite espera ter contra o México o retorno de Danilo, que também será observado pela comissão técnico. Após o fim da partida, o lateral-esquerdo fez um post no Instagram com o objetivo de tranquilizar os torcedores.

"Obrigado a todos pelas mensagens!!! Graças a DEUS não foi nada grave!!!Em pouco tempo estarei de volta!!! Muito feliz com a vitória!!!", escreveu o jogador do Real Madrid.

Você pode gostar