Marcelo sentiu apresentou uma melhora nesta quinta-feira - Lucas Figueiredo/CBF
Marcelo sentiu apresentou uma melhora nesta quinta-feiraLucas Figueiredo/CBF
Por O Dia

Rússia - Um dia após a classificação para as oitavas de final, a Seleção teve mais uma boa notícia. O lateral-esquerdo Marcelo, que faz tratamento, após ter um espasmo na lombar e ser substituído aos 10 minutos da partida contra a Sérvia, apresentou melhora e tem chances de enfrentar o México na partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

“Depois de retornar a Sochi e descansar, o jogador está em tratamento, já apresentou boa melhora e continuará a sendo monitorado. Assim como o resto de seus companheiros, ele terá a tarde livre”, diz a nota oficial da CBF.

Logo após a partida contra a Sérvia, as informações sobre o jogadores já eram otimistas. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, as dores que o atleta sentiu podem ter a ver com o colchão do hotel, que o Brasil se hospedou.

Para o duelo contra o México, a seleção brasileira pode ter o retorno de mais um jogador. O lateral-direito Danilo sentiu uma lesão muscular na região do quadril, perdeu os jogos contra Costa Rica e Sérvia, mas pode retornar. Douglas Costa, com estiramento na coxa direita sofrido nos minutos finais da vitória sobre os costarriquenhos, dificilmente terá chances.

 

Você pode gostar