Líbano não está na Copa, mas seus torcedores são apaixonados - AFP
Líbano não está na Copa, mas seus torcedores são apaixonadosAFP
Por AFP

Líbano - Um homem que comemorava a vitória do Brasil foi esfaqueado pelo vizinho numa brutalidade fora do comum. O libanês foi morto e seu agressor preso após a vitória da Seleção sobre a Sérvia na Copa do Mundo, anunciaram nesta quinta-feira o exército libanês e a imprensa local.

O Líbano não participa da Copa do Mundo que está sendo disputada na Rússia, mas a competição mexe com a paixão dos torcedores no país. As bandeiras do Brasil, da França ou da Alemanha podem ser vistas penduradas nas fachadas por toda a capital libanesa.

Um homem foi preso na quarta-feira à noite após matar o compatriota Mohammed Zahr em um subúrbio de Beirute, "devido a uma disputa entre os dois homens em relação às equipes pelas quais torciam", explicou o exército em nota.

Segundo a imprensa local, a vítima foi esfaqueada até a morte após uma briga com dois vizinhos, depois de comemorar a vitória do Brasil e a eliminação da Alemanha da Copa do Mundo.

O Brasil avançou às oitavas de final do Mundial russo graças à vitória sobre a Sérvia, enquanto a Alemanha foi eliminada da competição depois de perder para a Coreia do Sul.

Você pode gostar