Mario diz que Argentina estará na decisão - AFP
Mario diz que Argentina estará na decisãoAFP
Por O Dia

Argentina - Quando se trata de se apegar a esperanças, tudo é válido antes de um jogo da Copa do Mundo. Os argentinos apostam em um compatriota, um certo Sebastian Mario, que em abril fez a uma previsão à lá Nostradasmus nas redes sociais.

Mario previu todos os resultados de sua seleção no Mundial da Rússia e ainda cravou que a Argentina golearia nas oitavas de final e ainda chegaria até o jogo do título. Também afirmou que as seleções mais fortes, como Brasil e Alemanha não chegariam até as quartas de final.

"Na Copa do Mundo vamos começar com o pé esquerdo, muitos problemas que levarão à beira de sermos eliminados na primeira fase. Calculo um empate com a Islândia e uma derrota para a Croácia. Então um despertar mágico contra a Nigéria nos colocará nas oitavas de final. Passaremos às quartas com uma goleada. Alcançaremos as semifinais como grandes candidatos, já que as grandes potências serão eliminadas. Nas semis lutaremos com unhas e dentes para empatar 2 a 2 e definir nos pênaltis. A final.. Isso guardo para mim".

Resta saber se o 'bruxo' argentino seguirá acertando os resultados ou se suas previsões terão sido apenas fruto da sorte.

Você pode gostar