Casemiro é duvida na Seleção - Lucas Figueiredo/CBF
Casemiro é duvida na SeleçãoLucas Figueiredo/CBF
Por O Dia

Rússia - O volante Casemiro avaliou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que a seleção brasileira está em crescimento na Copa do Mundo e chega para o seu primeiro mata-mata na Rússia, o duelo da próxima segunda com o México, às 11 horas, em Samara, ainda mais forte que no último jogo. 

"Estamos melhorando a cada jogo. O primeiro foi um empate, mas com sabor de que poderia ter feito mais, mesmo não jogando mal. No segundo, teve a dificuldade de ser contra uma equipe que só se defendeu. E no terceiro demonstramos mais futebol, contra uma equipe mais aberta, o que facilitou o nosso estilo", disse.

Casemiro também comentou sobre o início ruim da Seleção na Copa do Mundo, enxergou como normal o baixo rendimento devido a ansiedade da equipe e comentou sobre a possibilidade de suspensão, afirmando não temer um possível cartão. 

"Estamos crescendo na competição. É normal a dificuldade, até pela ansiedade. A evolução vai ser melhor ainda a partir da próxima fase. Não me preocupa, tenho esse estilo que jogo mais agressivo, como o pessoal diz, mas não vou mudar meu estilo. Se estou na seleção brasileira e no Real Madrid é por meio estilo de jogo. Se tomar cartão, tem outros jogadores, como Fernandinho, que podem fazer essa função", prometeu o volante do Real Madrid.

Você pode gostar