Diego Maradona morreu aos 60 anos - AFP
Diego Maradona morreu aos 60 anosAFP
Por O Dia

Rússia - Maradona tem aparecido mais do que o técnico da seleção argentina, Jorge Sampaoli. O ex-jogador não possui mais nenhum vínculo com a seleção, mas ainda assim, sempre está preparado para torcer por ela quando necessário. O ex-craque recebeu até atendimento médico dentro do estádio na vitória por 2 a 1 contra a Nigéria. 

O comando do atual técnico da Argentina foi questionado após o treinador pedir a opinião de Messi sobre colocar em campo Agüero. O ex-camisa 10 acredita que Sampaoli tem que continuar à frente da seleção.

"Não acredito que seja possível. Se isso está acontecendo, é melhor ficar sem técnico. Deixe que qualquer dirigente convoque os jogadores e os selecione. Me parece uma barbaridade. Não ter um líder para marcar certas coisas não seria bom. Embora você tenha que confiar em atletas mais experientes. Mas até eles precisam que o técnico lhes diga algo, mostrar um caminho", disse em entrevista ao jornal espanhol 'Marca'.

A Argentina voltou aos gramados neste sábado, sendo derrotada por 4 a 3 pela seleção francesa e eliminada do Mundial. Maradona afirma que os franceses são favoritos.

"Respeito muito a França. É um dos candidatos ao título. O goleiro Lloris não falha nunca, tem também o Griezmann", disse.

 

Você pode gostar
0/svg">