Fernandinho deve ser titular contra a Bélgica - AFP
Fernandinho deve ser titular contra a BélgicaAFP
Por O Dia

Rússia - Provável substituto do suspenso Casemiro na seleção brasileira, nas quartas de final da Copa do Mundo, Fernandinho garante estar pronto para cumprir a missão. O volante começou no banco de reservas a partida contra o México, nesta segunda e entrou aos 35 minutos do segundo tempo no lugar de Paulinho, pouco antes de o Brasil ampliar o placar para 2 a 0 e definir a vitória.

"Joguei várias vezes assim e com o Tite também. Joguei dessa forma no meu clube e espero ajudar a seleção. Com a suspensão do Casemiro, espero manter o mesmo nível dele", comentou.

"Jogo difícil, independentemente do adversário. Espero que possamos estar muito bem concentrados e avançar até a final", disse. O volante elogiou a seleção brasileira e ressaltou as dificuldades impostas pelo México, que chegou a assustar o Brasil no primeiro tempo. Na segunda etapa, porém, a equipe de Tite fez ajustes e conseguiu vencer por 2 a 0.

"Resultado muito bom contra um adversário muito qualificado. Impunha um estilo de jogo que a gente não tinha enfrentado ainda no torneio", afirmou o 12º jogador de Tite no Mundial. "Feliz por ter entrado nas quatro partidas", concluiu.

Você pode gostar