Artilheiro da Copa, Kane quer voltar a marcar após ter ficado fora do duelo com 
a Bélgica
 - AFP
Artilheiro da Copa, Kane quer voltar a marcar após ter ficado fora do duelo com a Bélgica AFP
Por

Rússia - Tentando confirmar o favoritismo, a Inglaterra encara a Colômbia, hoje, às 15h, em Moscou, com a missão de voltar a brigar por um título de expressão. Sem campeões do mundo no caminho até a final, o English Team é forte candidato à luta pelo título, enquanto a Colômbia teme não contar com seu maior astro: o meia James Rodríguez.

Com um histórico de fracassos desde o título mundial de 1996, a Inglaterra, de Harry Kane, artilheiro da Copa, com cinco gols, espera quebrar o jejum de 52 anos. Poupado na derrota para a Bélgica, pela última rodada da fase de grupos, o atacante está confiante para o duelo das oitavas de final.

"Talvez se tivesse jogado contra a Bélgica e não marcado um gol, estaria pensando 'não fiz um gol na última partida'. Mas venho de um hat-trick e estou pronto para um jogo muito importante para nosso time contra a Colômbia", declarou Kane, ao jornal britânico 'The Sun'.

Enquanto os ingleses depositam toda a confiança no camisa 9, a Colômbia vive a expectativa de contar com James Rodríguez, artilheiro do Mundial de 2014, no Brasil com uma lesão na panturrilha direita, ele é dúvida. Caso o desfalque seja confirmado, o favorito para assumir a vaga é o atacante Muriel. O técnico José Pekerman admitiu a possibilidade de jogar sem o camisa 10, mas está otimista por sua recuperação.

"Tivemos a boa notícia do resultado de seu exame médico, sua ressonância. Não tem nenhuma ruptura grande, nada grave. Ele evoluiu muito. Esperamos que possa jogar", disse o treinador argentino.

Além de James Rodríguez, a Colômbia pode ter o desfalque do atacante Miguel Borja reserva imediato de Falcão García , que sente dores no joelho direito. Já a Inglaterra não contará com o lateral-esquerdo Fabian Delph, também reserva, que foi liberado para acompanhar o nascimento do seu terceiro filho.

Você pode gostar
Comentários