Diego Costa tenta convencer Hierro a não colocar Koke entre os batedores de pênalti contra a Rússia - Reprodução YouTube
Diego Costa tenta convencer Hierro a não colocar Koke entre os batedores de pênalti contra a RússiaReprodução YouTube
Por O Dia

Moscou - A eliminação da Espanha para a Rússia nas oitavas da Copa do Mundo ainda ecoa na imprensa espanhola. Recentemente, o Canal Cuatro divulgou um vídeo em que Diego Costa aconselha Hierro e não colocar Koke entre os batedores que disputariam as cobranças de pênalti contra a Rússia. Também é possível ver o atacante dizendo "eu avisei" para o treinador após o meia perder uma das penalidades que findaram o sonho do bi para a Fúria.

Diego Costa foi substituído no segundo tempo do confronto e não pôde participar da disputa de pênaltis, porém, foi uma das vozes mais ativas durante a preparação para as penalidade. Em certo momento, o atacante do Atlético de Madrid se juntou a Carvajal, Sergio Ramos e Hierro para dizer que Koke, seu companheiro de clube, não era uma boa opção para as penalidades. Contudo, Hierro manteve a decisão de deixar o meia entre os batedores, pois o atleta garantiu que sentia bem para fazer a cobrança.

O episódio acalorou ainda mais o clima entre os jogadores e comissão técnica, aumentando os rumores de que o elenco estaria rachado. Dois dias antes da estreia da equipe na Copa, a demissão do técnico Julen Lopetegui evidenciou uma suposta formação de grupos na seleção, que seria formado principalmente por atletas de Real Madrid e Barcelona.

Você pode gostar