Após aparição de 'torcedor misterioso' no jogo entre Brasil x México diversos perfis fakes surgiram  - Reprodução
Após aparição de 'torcedor misterioso' no jogo entre Brasil x México diversos perfis fakes surgiram Reprodução
Por O Dia

Rio - A aparição de um torcedor misterioso durante a partida do Brasil contra o México nesta segunda-feira, tem mobilizado internautas na busca pela verdadeira identidade do homem que rendeu uma enxurrada memes na Web. Com uma bandeira do Brasil na mão e um semblante pouco simpático, o jovem ficou  poucos segundos na transmissão oficial da partida, mas marcou o coração dos torcedores. 

Ainda nesta segunda, um perfil no Twitter, com o nome de Laurindo Santos disse ser o tal torcedor que arrebatou a torcida tupiniquim. "Gente, eu só tenho a cara de terror, mas sou um amorzinho. Estou rindo muito com o que vocês estão dizendo sobre mim", escreveu ele, que foi chamado de sugador de almas mexicanas e foi comparado ao cantor Vinny, sucesso nos anos 90, a Kurt Cobain e também ao Canarinho Pistola.

O perfil já conta com mais de 97 mil seguidores, mas tem levantado suspeita na rede social. "Para mim, parece só alguém querendo aproveitar para ser famosinho. Não tem foto alguma nas redes, só as que repercutiram", disse uma usuária. "O cara nem brasileiro é", especulou outro. O DIA tentou entrar em contato com Laurindo Santos mas, até publicação da reportagem, não havia tido resposta.

Verdadeiro ou falso, após a postagem de Laurindo no Twitter, um número alarmante de perfis fakes foram criados nas redes sociais. Centenas de Laurindos nas mais diversas redes. No Instagram, um internauta já tem mais de 100 mil seguidores. Outro que prometeu uma transmissão ao vivo e não fez, já conta com quase 20 mil. Nenhum dos perfis respondeu ao DIA. A identidade do torcedor que conquistou os brasileiros continua ainda um mistério.

Você pode gostar