Ronaldo Fenômeno - Reprodução
Ronaldo FenômenoReprodução
Por O Dia

Argentina - Além de ter sido um craque, Diego Armando Maradona é um personagem riquíssimo do futebol mundial. Maior ídolo argentino, o ex-jogador já se disse melhor que Pelé em algumas oportunidades. No entanto, o "Pibe" deu uma entrevista com uma opinião diferente das que costuma dar. Segundo Maradona, um brasileiro tinha potencial para ter sido o maior de todos os tempos. 

Ronaldo Fenômeno esteve presente no programa do argentino ‘De la Mano Del 10’, exibido pela emissora de TV argentina Telesur. Maradona elogiou o brasileiro e afirmou que “Se não fossem as lesões, teria sido o melhor de toda a história”.

 

Além dos elogios ao futebol de Ronaldo Fenômeno, Maradona ainda aproveitou para falar bem das qualidades do brasileiro foram das quatro linhas.

“Ronaldo é muito gente boa, não mudou nada desde a primeira vez que nos conhecemos. Hoje ele me vê a 50 metros de distância e me grita: ‘Diego’ e eu ‘Rony’”, completou.

Ronaldo também deixou o seu comentário e, além de citar o próprio Maradona, falou de Pelé. “Diego (Maradona) e Pelé começaram essa história (de melhor de todos os tempos). Eu a segui e agora Messi, Ronaldo e Neymar devem continuá-la”, finalizou.

Você pode gostar