Cavani foi substituído no segundo tempo de jogo contra Portugal por uma lesão muscular - AFP
Cavani foi substituído no segundo tempo de jogo contra Portugal por uma lesão muscularAFP
Por O Dia

Nizhny Novgorod - O atacante uruguaio Edinson Cavani está praticamente descartado para a partida de sexta-feira contra a França pelas quartas de final da Copa do Mundo. Segundo o jornal 'Ovación', o jogador não foi a campo durante o treino da equipe nesta manhã e ficou apenas fazendo trabalhos físicos na academia.

Cavani se lesionou na vitória por 2 a 1 do Uruguai sobre Portugal, em Sochi, no último sábado. O jogador do Paris Saint-Germain, que fez os dois gols da equipe, deixou o campo no segundo tempo sentindo fortes dores. Exames constataram um edema na panturrilha esquerda, que não tem previsão para voltar.

Companheiro de ataque na seleção uruguaia, Luis Suárez comentou a lesão do colega em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira. Apesar do jogador achar difícil ter o colega em campo, torce para uma breve recuperação do atleta.

"Sei que é complicado, não é nada fácil ter uma lesão e também são poucos dias. Pode ser um pouco difícil na hora da recuperação (...) "Edi vai se esforçar para poder jogar, mas acredito que não depende muito dele", disse o jogador do Barcelona.

Uruguai e França se enfrentam nesta sexta-feira, em Nizhny Novgorod, às 11h (horário de Brasília). O vencedor do confronto espera o resultado de Brasil e Bélgica para descobrir o adversário na semifinal da competição.

Você pode gostar