Jornal espanhol enaltece Fagner: 'Seu Mundial está sendo mais que bom'

Fagner entrou em campo para substituir Danilo, que está lesionado e fora da Copa do Mundo

Por O Dia

Fagner é elogiado por jornal espanhola
Fagner é elogiado por jornal espanhola -

Espanha - Desde a partida da Seleção contra a Costa Rica, Fagner vem atuando na equipe de Tite. O zagueiro entrou em campo para substituir Danilo, que está com uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e fora da Copa do Mundo. O jornal espanhol 'AS', antes da partida contra a Bélgica, rasgou elogios ao jogador do Corinthians.

"Fagner tem demonstrado duas excepcionais qualidades defensivas. Mas, no Brasil, ele sempre foi considerado um grande lateral ofensivo. Suas habituais saídas pelo lado direito ajudaram muito o Corinthians nos últimos anos. É um jogador muito inteligente e que escolhe, como certo critério, quando deve subir mais", publicou o diário.

"O seu Mundial está sendo mais que bom. Ele é o quinto jogador com mais roubos de bola nesta Copa do Mundo, sendo 11. Para muitos, ele é um jogador indisciplinado taticamente, mas ele tem demonstrado o contrário e devolve a confiança ao seu principal defensor (Tite)", completou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia