David Luiz publica texto emocionado após eliminação do Brasil da Copa do Mundo - Reprodução/Instagram
David Luiz publica texto emocionado após eliminação do Brasil da Copa do MundoReprodução/Instagram
Por O Dia

Rússia - A eliminação do Brasil na Copa do Mundo deixou todos comovidos. David Luiz, um velho conhecido da Seleção, foi zagueiro titular no Mundial de 2014, se emocionou e deixou recado para ex-companheiros de equipe.

Após a derrota dura para a Bélgica, o brasileiro foi ao Instagram e publicou uma mensagem de força para a seleção canarinho, onde contou que admira o treinador Tite e mostrou seu orgulho pela Seleção.

"Os planos de Deus são maiores que os nossos! Todos lutaram até o fim e se dedicaram por todos nós, e isso deu orgulho de ver. Em um grupo que tive pouco tempo de conviver, mas o suficiente para ver a organização implantada em todos os fatores, e o amor com que se cuidava de cada detalhe. Orando por cada um de vocês, os jogadores, muitos meus amigos de longa data, comissão e cada funcionário que todos os dias tem o prazer de representar nosso país. Parabéns, professor Tite, por tudo que fez e vem fazendo pela nossa Seleção. Espero que continue nesse mesmo caminho, pois para mim foi duro ter ficado de fora, mas vejo em ti atitudes humanas e de uma pessoa de excelente caráter, e terá sempre minha admiração. Deus abençoe a todos e que possa confortar cada coração entristecido no dia de hoje", afirmou David Luiz.

 

“ Os planos de Deus são maiores que os nossos!! “ Todos lutaram até o fim e se dedicaram por todos nós, e isso deu orgulho de ver!! Em um grupo que tive pouco tempo de conviver mas o suficiente pra ver a organização implantada em todos os fatores, e o amor com que se cuidava de cada detalhe!!! Orando por cada um de vcs,os jogadores mtos meus amigos de longa data,comissão e cada funcionário q tem todos os dias o prazer de representar nosso país !! Parabéns professor Tite por tudo que fez e vem fazendo pela nossa seleção, e espero que continue nesse msm caminho, pois pra mim foi duro ter ficado de fora, mas vejo em ti atitudes humanas e de uma pessoa de excelente caráter,e terá sempre minha admiração!! Deus abençoe a todos e que possa confortar cada coração entristecido no dia de hoje!! #semprebrasileiro #orgulhoso #todosjuntos

Uma publicação compartilhada por David Luiz (@davidluiz_4) em

Você pode gostar