Griezmann marcou apenas três gols durante o Mundial - AFP
Griezmann marcou apenas três gols durante o MundialAFP
Por O Dia

Rússia - O atacante francês Antoine Griezmann está ansioso para a partida contra a Bélgica na próxima terça-feira. O camisa 7 da seleção minimizou o cansaço pela sequência de jogos e afirmou que esse confronto servirá para vermos o nível dos jogadores.

"É uma partida que eu gosto. Ou ganha ou está fora. Aí é onde se vê o nível dos jogadores. Eu me sinto melhor, com confiança. Tenho terminado melhor as partidas, estou me recuperando mais rápido. Não estou cansado", declarou em entrevista ao site da Federação Francesa de Futebol.

O atacante foi substituído em todos os jogos pelo técnico Didier Deschamps. Na estreia deu lugar a Giroud e no restante das partidas a Fekir. Além disso, o craque balançou as redes apenas três vezes durante a competição, diminuindo a média se comparado a Eurocopa de dois anos atrás, quando o francês foi o principal nome da equipe.

"Na Eurocopa havia um pouco mais de pressão porque foi disputada na França. Víamos mais o que fazíamos e a repercussão que aquilo gerava", afirmou. Questionado sobre como a França deveria atuar no duelo de terça-feira, o atacante destacou preocupação com o setor defensivo.

"Precisamos ser fortes atrás e, nas poucas ocasiões que tivermos, aproveitar o quando antes para sair na frente da partida e assim impor nosso ritmo", opinou.

"A Bélgica tem uma excelente trajetória no torneio. Eden (Hazard) é um grande jogador, De Bruyne está com plena confiança. Ofensivamente, eles têm um grande potencial. Vamos ter que assistir aos vídeos, às táticas. Por isso que digo que temos que trabalhar bem defensivamente", finalizou o atacante.

Você pode gostar