Neymar e Mbappé são os principais nomes do PSG - AFP
Neymar e Mbappé são os principais nomes do PSGAFP
Por O Dia

Rússia - Companheiros de time, Neymar e Mbappé podem não falar a mesma língua fora das quatros linhas. A reportagem feita pela edição online brasileira do jornal "El País" afirma que os dois jogadores mal se falam e que o francês odeia o apelido que o camisa 10 da Seleção e Daniel Alves deram para ele. Os brasileiros chamam o jovem de "Donatello", uma das Tartarugas Ninjas mutantes.

A reportagem é feita com a mãe do atacante, Fayza, que foi uma jogadora de basquete da Primeira Divisão da França. Segundo a matéria, a família de Mbappé enxergava o apelido como um desprezo dos brasileiros pelo futebol do jogador, que é destaque da seleção francesa.

Os problemas de Neymar com Mbappé teriam evoluído para algo além do apelido. Os dois teriam tido uma discussão após a partida contra o Tolouse e desde então pouco conversam. A publicação ainda afirma que o melhor desempenho de Mbappé na Copa não agradou a diretoria do PSG, que não gostaria de ver o francês voltar mais valorizado que o brasileiro. 

Você pode gostar