Filho de Mick Jagger defendeu o pai - Reprodução Internet
Filho de Mick Jagger defendeu o paiReprodução Internet
Por O Dia

Rússia - Um dos maiores ícones da história do rock, Mick Jagger marcou presença na partida entre Bélgica e França nesta terça-feira pela semifinal da Copa do Mundo. O inglês, que é conhecido no Brasil como pé-frio, foi filmado durante a transmissão e o narrador de Rede Globo, Galvão Bueno fez uma brincadeira em relação ao roqueiro. O filho do cantor, Lucas Jagger, nascido no Brasil utilizou o seu Instagram para defender o pai da fama ruim.

"Não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar", escreveu ele, em uma foto no estádio. Depois, Lucas ainda voltou a citar o narrador da Globo afirmando que assim como Galvão estava torcendo para o Brasil ter se classificado, ao invés de ter sido eliminado pela Bélgica.

A fama de pé frio de Mick Jagger nasceu em 2010, durante a Copa da África do Sul. Na ocasião, ele apoiou os Estados Unidos, que perderam por 2 x 1 para a seleção de Gana. Depois, apoiou sua própria seleção, a Inglaterra, que foi impiedosamente goleada por 4 x 1 diante da Alemanha. 

 

 

Você pode gostar