Mick Jagger reforçou seu rótulo de 'pé frio' - reprodução
Mick Jagger reforçou seu rótulo de 'pé frio'reprodução
Por O Dia

Rússia - Mick Jagger esteve presente em mais uma eliminação de uma equipe pela qual estava torcendo. Nesta terça-feira, o astro do rock viu a Inglaterra sendo eliminada pela Croácia. Com a derrota inglesa, o vocalista dos Rolling Stones reforçou seu rótulo de 'pé frio'. Após o término da partida, o programa 'Zona Mista' resolveu dar um trote em Luciana Gimenez, mãe de um dos filhos do cantor. 

Em ligação para a apresentadora, questionaram quem seria o responsável, além de Jagger, pela derrota da seleção da Inglaterra.

“O time da Inglaterra, que não jogou bem”, respondeu Luciana Gimenez de forma ríspida. Quando Meirelles insistiu, ela desligou.

Luciana Gimenez estava declaradamente torcendo para a seleção inglesa. Em seu Twitter, escreve 'chupa' após a Inglaterra abrir o placar aos cinco minutos do primeiro tempo. Contudo, a Croácia empatou no tempo normal e, na prorrogação, virou a partida. 

“Tô irritada também”, declarou em sua conta, apesar de ter admitido que o resultado foi merecido.

A fama de 'pé frio' de Mick Jagger começou quando o astro torceu pelos Estados Unidos contra Gana, mas o norte-americano acabou eliminado em 2010. Na partida em que o Brasil sofreu 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, também havia declarado torcida para a equipe brasileira e brincou com o ocorrido.

"Posso até ter sido responsável por um gol, mas pelos outros seis?", brincou.

Confira o vídeo: 

 

 

Você pode gostar