Will Smith participou de música oficial da Copa do Mundo da Rússia - Reprodução/Instagram
Will Smith participou de música oficial da Copa do Mundo da RússiaReprodução/Instagram
Por O Dia

Rússia - No próximo domingo irá acontecer a final da Copa do Mundo da Rússia. Nesta sexta-feira, a Fifa divulgou detalhes do que acontecerá na cerimônia de encerramento, que acontecerá 30 minutos antes da partida decisiva entre França e Croácia. O responsável por levar a taça para o campo do Estádio Lujniki, em Moscou, será o capitão da Alemanha no Mundial de 2014, Philipp Lahm. 

Contudo, durante a entrevista, o ator e cantor Will Smith, que participou da música da Copa da Rússia, 'Live it up', roubou a cena e falou sobre Neymar e seleção brasileira com muito bom humor e simpatia. 

"Comecei a acompanhar a Copa mais recentemente. O futebol não é tão popular nos Estados Unidos, ainda. Mas tenho uma ligação especial com o Brasil. Tive no país em algumas oportunidades e isso faz com que a Seleção tenha um espaço especial no meu coração. Por isso meu jogador favorito é o Neymar. Conheço ele, já nos encontramos algumas vezes e nos comunicamos também", revelou.

O ator saiu em defesa do camisa 10 da Seleção. Neymar vem sido duramente criticado por sua atuação no Mundial por não ter rendido o esperado.

"Olha, eu gosto muito dele. Assim como no cinema, terá sucesso e vai agradar a crítica, como no 'Independence Day', ou será execrado, tipo um 'As loucas aventuras de James West'", se divertiu o astro, dando exemplos de filmes que participou.

Will Smith seguiu a comparação usando filmes que participou, mas dessa vez avaliou o desempenho da equipe.

"Olha, eu diria que o Brasil foi uma espécie de 'Eu, robô'. Não chegou a ser um 'Independence Day', mas não foi uma 'As loucas aventuras de James West'. Creio que foi uma participação decente", finalizou.

Você pode gostar