Governo quer mudar lei do cabo no Brasil
 - Freeimages
Governo quer mudar lei do cabo no Brasil Freeimages
Por AFP

Bélgica - A empresa de eletrodomésticos Krëfel terá que reembolsar o valor de televisões adquiridas por milhares de clientes por uma campanha para a Copa do Mundo, após Eden Hazard anotar neste sábado o 16º gol belga no torneio, na vitória por 2 a 0 sobre a Inglaterra na disputa pelo terceiro lugar na Rússia-2018.

"Conseguimos! Nossos Diabos marcaram mais de 15 gols na Copa da Rússia. Isso quer dizer que vamos reembolsar milhares de clientes que compraram um televisor", escreveu a empresa belga no Twitter.

Em uma operação comercial lançada antes da Copa e que rendeu muitos comentários, a Krëfel se comprometeu a devolver o valor dos televisores de mais de 55 polegadas comprados entre 26 de abril e 17 de junho, caso a Bélgica marcasse mais de 15 vezes na competição.

Graças ao belo gol de Hazard sobre os ingleses no fim do segundo tempo, em São Petersburgo, a seleção belga somou 16 gols na Copa.

"Meus amigos compraram televisores lá, e penso nisso (nos 16 gols). Quero marcar muitos para lhes oferecer uma TV de graça", tinha declarado o atacante Dries Mertens antes das oitavas de final contra o Japão (partida vencida por 3 a 2).

A Krëfel reembolsará seus clientes com bônus de compra no mesmo valor dos aparelhos, de acordo com a imprensa local.

Você pode gostar