E agora? Copa do Mundo faz empresa reembolsar valor de TVs a milhares de clientes

Loja pagará com bônus de compra no mesmo valor dos aparelhos

Por AFP

Empresa belga vai reembolsar TVs de milhares de clientes
Empresa belga vai reembolsar TVs de milhares de clientes -

Bélgica - A empresa de eletrodomésticos Krëfel terá que reembolsar o valor de televisões adquiridas por milhares de clientes por uma campanha para a Copa do Mundo, após Eden Hazard anotar neste sábado o 16º gol belga no torneio, na vitória por 2 a 0 sobre a Inglaterra na disputa pelo terceiro lugar na Rússia-2018.

"Conseguimos! Nossos Diabos marcaram mais de 15 gols na Copa da Rússia. Isso quer dizer que vamos reembolsar milhares de clientes que compraram um televisor", escreveu a empresa belga no Twitter.

Em uma operação comercial lançada antes da Copa e que rendeu muitos comentários, a Krëfel se comprometeu a devolver o valor dos televisores de mais de 55 polegadas comprados entre 26 de abril e 17 de junho, caso a Bélgica marcasse mais de 15 vezes na competição.

Graças ao belo gol de Hazard sobre os ingleses no fim do segundo tempo, em São Petersburgo, a seleção belga somou 16 gols na Copa.

"Meus amigos compraram televisores lá, e penso nisso (nos 16 gols). Quero marcar muitos para lhes oferecer uma TV de graça", tinha declarado o atacante Dries Mertens antes das oitavas de final contra o Japão (partida vencida por 3 a 2).

A Krëfel reembolsará seus clientes com bônus de compra no mesmo valor dos aparelhos, de acordo com a imprensa local.

Galeria de Fotos

Empresa belga vai reembolsar TVs de milhares de clientes Freeimages
Bélgica bateu a Inglaterra por 2 a 0 AFP