Zlatko Dalic lamentou perda do título - AFP
Zlatko Dalic lamentou perda do títuloAFP
Por O Dia

Rússia - A derrota para a França na decisão doeu para os croatas. O técnico Zlakto Dalic lamentou o resultado negativo, mas elogiou a atuação dos seus comandados e reclamou da marcação do pênalti a favor dos franceses que resultou no segundo gol.

"Eu tenho que dar parabéns à França pelo título de campeão mundial. Nós jogamos bem, nos primeiros 20 minutos, controlamos o jogo, então veio um gol contra, mas empatamos, voltamos à vida e dominamos até o pênalti. Eu nunca comento arbitragem, mas tenho uma sentença: numa final de Copa do Mundo nunca pode se dar esse tipo de pênalti. Talvez nós tenhamos sido um pouco azarados. Tivemos sorte em toda a Copa, mas hoje não", afirmou.

O treinador também fez questão de falar sobre um momento que considerou determinante para a vitória da França: o gol de Mbappé.

"É um jogo de futebol. Eu não esperava o quarto gol. Desanimei um pouco. Pensei: "Vai ser difícil voltar atrás". É difícil que os jogadores encontrem energia depois disso. Mas tive esperança (com o segundo gol), mas é difícil sempre enfrentar uma equipe como a França. Fizemos um bom jogo, mas sofremos quatro gols", disse.

Você pode gostar