Thiago Silva participou de atividade física - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Thiago Silva participou de atividade físicaMAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Por O Dia

Rio - Um dos principais jogadores do Brasil na Copa do Mundo, Thiago Silva já se prepara para a temporada europeia, mesmo estando de férias no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, o zagueiro participou de um trabalho de recondicionamento físico no CT do Fluminense, localizado na Barra da Tijuca.

Aos 33 anos, é improvável que o defensor tenha a oportunidade de disputar a sua quarta Copa do Mundo, em 2022, no Catar. No entanto, o bom desempenho na Rússia faz com que Thiago tenha boas chances de permanecer sendo convocado por Tite para os próximos compromissos e que também esteja presente na Copa América do ano que vem, que será realizada no Brasil.

Thiago Silva despontou para o futebol brasileiro com a camisa do Fluminense. No Tricolor durante os anos de 2006, 2007 e 2008, o defensor ganhou o apelido de "Monstro" e participou da vitoriosa campanha do título da Copa do Brasil conquistada pelo clube das Laranjeiras há 11 anos.

No futebol europeu desde 2009, Thiago Silva construiu uma carreira sólida no Milan e no Paris Saint-Germain, clube que defende no momento, ao lado dos brasileiros: Neymar, Marquinhos e Daniel Alves.

 

Você pode gostar