Didier Deschamps festejando a vaga na semifinal da Copa do Mundo com Mbappé e GriezmannAnne-Christine POUJOULAT / AFP
Após garantir a suada vitória por 2 a 1 contra a Inglaterra, o técnico Didier Deschamps levou a França para mais uma semifinal de Copa do Mundo. Afinal, o treinador tem mais de um motivo para comemorar, e assim o fez.
Eufórico, Deschamps falou sobre a vitória contra os ingleses logo na beira de campo e não poupou elogios aos adversários ingleses. No entanto, garantiu que agora é hora de festejar o feito antes de se concentrar para a semifinal.
"Foi realmente um jogo e tanto, o time inglês estava muito organizado, um time muito capaz. Foi magnífico conseguir ganhar deles e poder mais uma vez chegar às semifinais. Dá vontade de pausar o tempo, porque uma semifinal de Copa do Mundo é algo muito sério. Agora a gente vai comemorar e concentração geral para quarta-feira. Nosso time está forte e conseguimos ir muito bem", afirmou.
Deschamps também aproveitou para analisar o confronto contra Marrocos, que será realizado na próxima quarta-feira (14). O treinador elogiou a performance dos marroquinos na competição e afirmou que o embate na semifinal é uma 'bela surpresa'.
Vamos pouco a pouco. Agora a gente tem que aproveitar e comemorar. O time do Marrocos merece o reconhecimento de todos. É claro que eles não faziam parte dos times que esperávamos ver aqui, mas é uma bela surpresa. Vimos o Marrocos fazendo bons jogos contra grandes adversários. Teremos que nos concentrar e preparar muito", encerrou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.