Fortaleza - A Espanha protagonizou mais uma polêmica na Copa das Confederações. Após se envolver numa confusão (caso de furto e noite de pôquer e striptease) em Recife, os europeus voltaram a se envolver num tumulto, agora em Fortaleza. De acordo com informações de um funcionário do hotel em que a seleção está hospedada, os jogadores foram barrados de entrar nas dependências na companhia de algumas mulheres, durante a madrugada da última segunda-feira.
Após serem impedidos de entrar no hotel acompanhados, os jogadores teriam se irritado e descontado a raiva nas dependências do local e danificado alguns dos objetos presentes. Enquanto a maioria das mulheres foi barrada na recepção, uma chegou a passar pela segurança, mas foi pega ao adentrar o elevador.
Diante do fato, a delegação espanhola segue negando qualquer tipo de confusão envolvendo os atletas, que seguirão hospedados no hotel até a partida desta quinta-feira, contra a Itália, pela semifinal da Copa das Confederações. O jogo acontece no estádio do Castelão.