Minas Gerais - Um dos jogadores mais conhecidos dos brasileiros, o zagueiro Diego Lugano também está ciente das armas da Seleção. Neymar é o principal foco para o defensor. No entanto, o ex-jogador do São Paulo não está preocupado com os dribles do novo reforço do Barcelona.

''Muito mais do que as faltas que o Brasil pode fazer, me preocupam as faltas que o Neymar pode simular. Ele é muito habilidoso nisso, se joga sistematicamente. Por ser muito leve, ele consegue fazer o salto muito bem. É uma grande habilidade desse craque brasileiro'', disparou o capitão da Celeste.
Outro assunto comentado por Lugano foi a arbitragem. Perguntado se o chileno Enrique Osses, que teve sua escalação questionada pelos uruguaios, o defensor admitiu que o árbitro vai entrar no Mineirão pressionado.
''Haverá uma pressão especial por tudo que se fala, mas todos os olhos do mundo estarão sobre ele. Tomara que tenha uma partida perfeita, não cometa erros, e nós, dentro de campo, vamos colaborar para isso'', concluiu.