Del Bosque definirá Espanha momentos antes do jogo contra Itália

Treinador espera definição sobre lesões de Fábregas e Soldado

Por fabio.klotz

Ceará - Vicente Del Bosque ainda não definiu os titulares que enfrentarão a Itália, nesta quinta-feira, em Fortaleza, pela semifinal da Copa das Confederações. Casillas pode voltar ao gol espanhol, mas Fàbregas e Soldado ainda não têm escalação garantida, pois se recuperam de problemas musculares.

"Eles (Fàbregas e Soldado) treinaram em separado do grupo durante a semana, mas hoje (quarta-feira) já participaram. Vamos ver como estão", afirmou o treinador, nesta quarta, em coletiva.

A Espanha ainda não está definida para o confronto contra a ItáliaErnestto Carriço

O meio-campo Fàbregas e o atacante Soldado foram substituídos no segundo tempo na partida da Espanha contra a Nigéria, no último domingo. Eles ficaram ausentes do treinamento de segunda-feira e, na última terça, trabalharam em separado com os preparadores físicos. Na tarde desta quarta, a dupla treinou com o restante do grupo no reconhecimento do Castelão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia