Felipão é realista e admite: 'Nós sabemos que não jogamos bem'

Gol de Paulinho, no fim do jogo, garante a vitória da Seleção

Por fabio.klotz

Minas Gerais - A vitória sobre o Uruguai, nesta quarta-feira, no Mineirão, não iludiu Felipão. O técnico sabe que a seleção brasileira não teve uma atuação brilhante, mas ressalta a conquista da vaga para a final da Copa das Confederações.

"Nós sabemos que não jogamos bem. Os jogadores também. Evoluímos durante a competição, mas creio que tem como chegar mais longe. Disputar esta final no Maracanã vai nos ajudar a crescer ainda mais", afirmou Felipão.

A partida foi de tirar o fôlego, com pênalti defendido por Julio Cesar no início do jogo e gol de Paulinho nos minutos finais.

"Eu acho que nos últimos 10 anos foi o jogo mais importante que eu vivi. Depois da Copa do Mundo, com certeza foi a partida mais importante. E nessa vitória quem foi um elemento importante foi a torcida brasileira, sem ela não sairíamos vencedores", disse o treinador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia