Por fabio.klotz

Minas Gerais - Julio Cesar acabou com a hegemonia de Neymar. O goleiro foi eleito pela Fifa o melhor jogador na vitória da seleção brasileira sobre o Uruguai, nesta quarta-feira, no Mineirão. Na primeira fase da Copa das Confederações, Neymar ganhou o prêmio nos três jogos do Brasil.

A estrela de Julio Cesar brilhou logo no primeiro tempo. O goleiro defendeu um pênalti cobrado por Forlán quando o placar ainda era 0 a 0. O camisa 12 não quis revelar sua tática na hora da cobrança.

"Joguei com Forlán na Inter de Milão. Na hora do pênalti você pensa em muitas coisas. Não gosto muito de falar, pois acho que é uma particularidade minha. Com certeza foi uma boa defesa", disse Julio Cesar, que vibrou com o prêmio de melhor da partida:

"Estou feliz. O Neymar ganhou os três primeiros. Agora fui eu. Fiquei feliz."

Agora, Julio Cesar tem mais um Brasil x Uruguai para não se esquecer tão cedo.

"Brasil e Uruguai é sempre emocionante para mim. Eu me lembro das Eliminatórias para a Copa de 2010. Entrei com três pedras nas costas porque a torcida do São Paulo tem um carinho grande pelo Rogério Ceni, mas consegui ir muito bem. Hoje, mais uma vez foi incrível e pude ajudar a equipe", festejou.

Você pode gostar