
Rio - Os atuais campeões do mundo se curvaram ao Brasil. A Seleção dominou a Espanha e conquistou o título da Copa das Confederações, neste domingo, no Maracanã. Após sofrer com Neymar, Casillas não poupou elogios ao craque e reconheceu a superioridade brasileira.
"Neymar foi incrível hoje. O Brasil foi fatal. Teve também o lance do Pedro e do David Luiz (o zagueiro brasileiro evitou o empate da Espanha quase que em cima da linha), que foi primordial na partida. Foi o dia deles", analisou Casillas.
O goleiro do Real Madrid vai ter de se acostumar a enfrentar Neymar mais vezes, agora que o craque vai defender o Barcelona.
Atual campeã do mundo e europeia, a Espanha não conseguiu conquistar o título que falta à coleção. Além disso, viu a série de 29 jogos oficiais sem perder ser quebrada. Fora o show brasileiro no Maracanã.