Gabigol está na mira do Corinthians para a próxima temporadaAndré Fabiano / Estadão Conteúdo
Jornal italiano inclui Gabigol em time de 'fracassos do milênio' da Inter de Milão
Camisa 10 do Flamengo foi eleito um dos 11 jogadores que decepcionaram na equipe italiana neste século
Rio - O atacante Gabigol, do Flamengo, foi eleito um dos 11 jogadores que decepcionaram na Inter de Milão, da Itália, neste século. O jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport" publicou nesta segunda-feira (25) um time de atletas que fracassaram no clube.
Gabigol não foi o único brasileiro na lista. O ex-jogador Vampeta, que atuou por oito meses no clube italiano em 2001, também foi incluído. O time completo é formado por Carini; Vrsaljko, Vidic, Sorondo e Gresko; Vampeta, M'Vila, Quaresma e Pacheco; Gabigol e Forlán.
A Inter de Milão contratou Gabigol em 2016 por 33,5 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões na época). O jogador atuou em dez partidas e marcou apenas um gol. O jornal "La Gazzetta Dello Sport" definiu o atacante como "pesado e fora de ritmo".
Já em relação a Vampeta, o jornal italiano destacou que o ex-jogador gostava mais das festas do que de jogar, mas ressaltou que a sua saída foi determinante para a contratação de Adriano Imperador. O ex-atacante se tornou ídolo do clube italiano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.