Fabinho SoldadoGilvan de Souza/Flamengo
A caminho do Corinthians, Fabinho Soldado se despede do Flamengo: 'Dever cumprido'
Ex-jogador, que deixou o cargo de gerente de futebol do Rubro-Negro, se disse animado com o novo desafio
Rio - A caminho de um novo desafio no Corinthians, Fabinho Soldado se despediu do Flamengo na tarde desta sexta-feira (26), através de suas redes sociais. O agora ex-gerente de futebol rubro-negro afirmou que deixa o clube carioca com sensação de dever cumprido.
"Hoje me despeço do Flamengo com orgulho do trabalho realizado desde 2017 e com sentimento de dever cumprido. Foram mais de seis anos fomentando a estruturação de um departamento de futebol que hoje é referência no Brasil. (...) Sigo agora para um novo desafio. Outro gigante do futebol brasileiro, com uma torcida também sempre presente. Estou muito feliz e motivado com o que chamo de convocação do Corinthians", declarou Fabinho.
Veja a publicação na íntegra:
O ex-volante estava com a delegação do Flamengo em Orlando, nos Estados Unidos, onde o clube faz a parte final de sua pré-temporada. Ele voltou ao Brasil na noite da última quarta-feira (24) para acertar os últimos detalhes de sua ida para o Timão.
Fabinho ocupava o cargo de gerente de futebol desde o segundo semestre de 2021. Ele chegou ao Rubro-Negro em 2017, inicialmente para trabalhar no departamento de scout.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.