Empresa será a responsável pela gestão das placas de publicidade nos jogos do Flamengo como mandante no BrasileiroDaniel Castelo Branco

Rio - O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, na segunda-feira (19), um acordo de mais de R$ 330 milhões com a Brax. A empresa será responsável pela gestão e exploração das placas de publicidade nos jogos do time como mandante no Campeonato Brasileiro.
Por 142 votos contra seis, os conselheiros aprovaram o contrato. A Brax pagará R$ 24 milhões em luvas ainda em 2024, depois entrarão as parcelas referentes ao cinco anos acordados. 
A empresa é uma das mais tradicionais no ramo e, inclusive, também fechou contrato de cinco anos com o Corinthians por R$ 240 milhões, em janeiro.
Atualmente, o Flamengo negocia as placas individualmente e consegue uma arrecadação superior a R$ 40,7 milhões por ano. Com o novo acordo, a partir de 2025, o Rubro-Negro receberá R$ 66 milhões, ou seja, mais de R$ 20 milhões em relação ao valor anual que o clube recebe neste momento.