Apolinho com sua camisa do FlamengoMárcio Mercante/Arquivo/Agência O Dia
Torcida do Flamengo prepara homenagem para Apolinho no próximo jogo no Maracanã
Lenda do jornalismo esportivo carioca morreu na última quarta (15), aos 87 anos
Rio - A torcida do Flamengo está preparando uma homenagem ao jornalista e ex-colunista do O DIA e do Meia-Hora, Washington Rodrigues, o Apolinho, que morreu na última quarta-feira (15), aos 87 anos. O tributo à lenda do jornalismo esportivo carioca acontecerá no próximo jogo do Rubro-Negro em casa.
Os torcedores se mobilizam para ecoar o canto "ah, é Apolinho" aos 25 minutos do primeiro tempo. O próximo jogo previsto do Flamengo no Maracanã será contra o Millionarios, no dia 28, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Washington Rodrigues, o Apolinho, morreu na noite da quarta-feira, 15. O jornalista estava internado no Hospital Samaritano na Barra da Tijuca para tratar de um câncer. O velório acontece nesta quinta-feira, na sede do Flamengo, na Gávea. O sepultamento será no Cemitério São João Batista, em Botafogo, às 16h, também nesta quinta.
O jornalista nunca escondeu a paixão pelo Rubro-Negro. Além disso, chegou a trabalhar no clube como treinador, em 1995, e como dirigente, em 1998.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.