Marcos Antônio comemora gol pela LazioDivulgação/Lazio
Dirigente do Flamengo nega conversas por meia de time italiano, mas admite: 'Gosto do jogador'
Atleta teve seu nome especulado no clube carioca nos últimos dias
Rio - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou qualquer tipo de negociação pelo meia Marcos Antônio, da Lazio. O dirigente garantiu que não há conversas em andamento, apesar do jogador agradar.
"Não existe absolutamente nada. O que posso falar é que gosto do jogador", limitou-se a dizer após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio.
Marcos Antônio teve seu nome especulado no Flamengo nos últimos dias. O brasileiro está de volta à Lazio, clube com o qual tem contrato até junho de 2027, após ser emprestado ao PAOK, da Grécia, na última temporada. Porém, a tendência é que ele não fique no clube italiano e busque outro time. Um novo empréstimo não está descartado.
O meia foi revelado pelo Athletico-PR e vendido ainda jovem ao Shakhtar Donetsk, onde atuou por três temporadas antes de ser negociado com a Lazio em 2022 por 8 milhões de euros (R$ 45,6 milhões). Coleciona passagens pela seleção brasileira nas categorias de base, tendo disputado o Sul-Americano e Mundial sub-17 e o Sul-Americano sub-20.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.