Lorran é cria do FlamengoReprodução/Instagram @lorranlucas10

Rio - Após perder Everton Cebolinha pelo restante da temporada por conta de uma grave lesão, o Flamengo terá que buscar soluções caseiras para resolver o problema. Sem contratar nesta janela de transferências, o Rubro-Negro não tem mais tempo para inscrever reforços nas oitavas de final da Libertadores e, por isso, o técnico Tite terá que olhar para dentro de casa em busca de substitutos.
Com isso, a lesão de Cebolinha pode dar a brecha necessária para Lorran voltar a brilhar com a camisa do Flamengo. O jovem, de 18 anos, foi titular durante a Copa América, mas foi do brilho às vaias em pouco tempo e, por isso, foi afastado para ser preservado. Após o empate com o Cuiabá, a joia foi utilizada apenas por 15 minutos nos últimos sete jogos.
Na atual temporada, Lorran soma 21 jogos, um gol e duas assistências pelo profissional do Flamengo. Na base, o jovem se destacou na conquista inédita da Libertadores na categoria sub-20, além de ter disputado jogos da Copinha e do Brasileirão da mesma categoria. A joia negocia a renovação contratual e tem a multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros (R$ 296,5 milhões).