José Carlos PeruanoReprodução/FlaTV
Conselheiro envia áudio homofóbico contra candidato à presidência do Flamengo
A situação aconteceu em um grupo de WhatsApp
Rio - O conselheiro do Flamengo José Carlos Peruano fez ataques homofóbicos contra Luiz Eduardo Batista, o Bap, que é candidato à presidência do clube, por meio de áudio enviado em um grupo de WhatsApp.
O jornal "Metrópoles" divulgou o conteúdo do áudio nesta terça-feira (8). Em contato com a reportagem do DIA, Peruano disse que, naquele momento, "extravasou tudo de ruim" na discussão.
"Vocês são um bando de babaca, meu irmão. O candidato de vocês chupa a r... Vocês querem o presidente do Flamengo dando o c... em cima da mesa da presidência. Então, vota nesse Bap, ô bando de otário. Bando de babaca criado, mauricinhos filhos da p...", disse Peruano, em um trecho do áudio.
A confusão começou por causa de uma declaração de Zico ao Metrópoles. Na entrevista, o Galinho disse: "Hoje em dia, se não tiver Flamengo, eu torço para o Botafogo. O time tem ótimos jogadores".
"Eu nunca vi um grupo para ter tanto otário assim. Quem falou não fui eu, ele falou que ia torcer pro Botafogo. Ele falou, não fui. É só vocês irem lá e ver o vídeo. Vocês muito idiotas ou fizeram concurso para imbecil. Vocês têm tudo que tomar no cu...", afirmou Peruano, em outro trecho do áudio.
José Carlos Peruano chegou a ser pré-candidato no pleito, mas desistiu e vai apoiar Rodrigo Dunshee, atual VP jurídico e geral do Flamengo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.