Wesley em clássico contra o VascoPaula Reis / Flamengo
Wesley celebra boa fase no Flamengo e admite ansiedade por convocação: ‘Estou preparado’
Lateral deve ser novidade na próxima lista de Dorival Júnior na seleção brasileira
Rio - Em grande fase no Flamengo, Wesley é a grande aposta para ser a novidade na próxima convocação da seleção brasileira, que será divulgada pelo técnico Dorival Júnior no dia 7 de março. Em entrevista ao "ge", o lateral-direito celebrou seu excelente momento no Rubro-Negro e admitiu ansiedade para saber se seu nome estará de fato na lista.
"Foi uma felicidade atrás da outra. Primeiro, a minha filha. Ela é tudo para mim e essa parte de ser pai é nova, mas não me arrependo e me ajuda bastante. Agora eu estou louco para ir para casa ficar com ela. Depois vieram as sondagens lá de fora, mas fico feliz porque isso é fruto do meu trabalho. Se eu não tivesse trabalhando para evoluir, não chegaria proposta", disse o jovem de 21 anos.
"E a Seleção... vou te falar, estou (ansioso). Os próprios jogadores falam "eu confio que você vai ser convocado", "está jogando bem". Se for da vontade de Deus, e do "seu Doriva" também, eu me sinto preparado. É o ápice do futebol para mim. É o ápice de qualquer jogador, chegar e vestir a camisa do país que tu nasceu. Não tem como...", completou.
Wesley não deve ser o único nome do Flamengo na convocação. Além dele, Alex Sandro, Bruno Henrique, Danilo, Gerson e Léo Ortiz estão na pré-lista de 52 nomes divulgada pela CBF e também vivem a expectativa de serem chamados. Diferente do lateral, o restante já teve experiências anteriores na Seleção.
"Eu procuro sempre me informar. O Gerson fala para mim como é que é lá. Aquilo lá é outra coisa. É outro mundo. Tu vê os jogadores que tu só vê pela TV, então... Estou ansioso", declarou o camisa 43.
Antes de pensar na Seleção, Wesley ajudará o Flamengo a buscar uma vaga na final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Vasco, neste sábado (1º), às 17h45 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da semifinal do estadual.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.