Pedro em ação durante treino do Flamengo no CT Ninho do UrubuGilvan de Souza / Flamengo

Rio - Em recuperação de grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Pedro compartilhou um vídeo animador nas redes sociais nesta quinta-feira (27). No registro, o camisa 9 do Flamengo apareceu brincando de futevôlei com outros companheiros e deu até bicicleta no CT Ninho do Urubu. 
O centroavante se machucou no dia 4 de setembro do ano passado, em um treino da seleção brasileira, e não entra em campo desde então. Na época, vivia grande fase, com 32 gols em 45 jogos. Ele era o artilheiro do futebol brasileiro até se lesionar. 
Pedro trabalha para se recuperar e retornar aos gramados o mais rapidamente possível. A previsão inicial era de que voltasse em maio, mas há chance do prazo ser antecipado.